MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Felsberg e Associados promove dois sócios e aumenta equipe em São Paulo

Felsberg e Associados promove dois sócios e aumenta equipe em São Paulo

Da Redação

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Atualizado às 08:20


Novidades

Felsberg e Associados promove dois sócios e aumenta equipe em São Paulo

O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar Advogados Associados nomeou para o seu Conselho dois novos sócios - Neil Montgomery e Thiago Vallandro Flores. Líder do British Desk do escritório, Montgomery atua desde 2004 nas áreas de Direito Societário, Comércio Internacional, Concorrencial, Contencioso Internacional, Seguros e Propriedade Intelectual. Com título de Master of Laws pela Georgetown University Law Center, Thiago Vallandro Flores atua desde 2003 nas áreas de Financiamento de Projetos, Infra-Estrutura, Contratos e Direito Societário.

O Felsberg também reforçou a equipe de São Paulo com a contratação de dez novos advogados. Guilherme Ribas, ex-coordenador geral de análise de infrações para os setores de Agricultura e Indústria da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, chega para assumir a área de Direito Econômico e Concorrencial. Juliana Martines dará suporte à equipe de Montgomery no desenvolvimento de projetos de Fusões e Aquisições, Contratos, Franchising e Entretenimento. Cristina César Silva integrará a equipe Societária, coordenada por Manoel Monteiro.

Com a contratação de Daniel Arbix, o escritório amplia ainda a sua área de Tecnologia da Informação. Ex-pesquisador da FAPESP e da Fundação Ford, ele acumula experiência em questões de propriedade intelectual relacionadas a novas tecnologias, gestão de direitos autorais, regulamentação de mídias e implementação de soluções em software livre.

André Powidzer integrará a equipe de Direito Imobiliário de Roberto Wilson Renault Pinto, enquanto Eduardo Zilberberg soma-se ao grupo Societário e Fabiana Bruno Solano Pereira reforça a área de Contencioso Cível e Comercial, dirigida por Carlos Miguel Aidar e Joel Thomaz Bastos. André Petzold Dias dará suporte à equipe de Claudia Perri.

Adriana Passaro de Mello e Thiago Medaglia passam a integrar a equipe Tributária, sob o comando de Paulo Sigaud, atuando na prática aduaneira e na consecução de planejamento tributário com ênfase em impostos indiretos.

___________________

 

 

 

 

 

________________