MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ferraresi Cavalcante - Advogados firma parceria com Tahech Advogados
Colaboração técnica

Ferraresi Cavalcante - Advogados firma parceria com Tahech Advogados

Os escritórios decidiram estreitar as relações para fortalecer as áreas de atuação reconhecidas como destaque em cada uma das propostas.

Da Redação

segunda-feira, 15 de março de 2021

Atualizado às 08:49

2021 iniciou com a articulação de algumas parcerias importantes para a Ferraresi Cavalcante - Advogados, uma delas é a troca de expertises nas áreas Tributária, Trabalhista, LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, Internacional e Empresarial com o escritório Tahech Advogados.

O escritório parceiro, sediado em Guarapuava/PR e com Desks nacionais em Curitiba e São Paulo e internacionais nos Estados Unidos, Inglaterra e Portugal, possui ampla experiência no Direito Tributário, Empresarial e Internacional, bem como na área de Implementação da LGPD.

Em contrapartida, a Ferraresi Cavalcante, com sede em Brasília/DF e filiais em Uberaba/MG e  Goiânia/GO, soma à parceria sua expertise nas áreas do Direito Trabalhista, Integridade e Compliance, Relações Governamentais e Direito Público, além de estar estrategicamente sediada em Brasília, local onde todas as grandes questões jurídicas e administrativas do país são resolvidas.

Desse modo, os escritórios decidiram estreitar as relações para fortalecer as áreas de atuação reconhecidas como destaque em cada uma das propostas. Além disso, haverá também ampliação na abrangência territorial de ambos os escritórios, tendo em vista os atendimentos prestados pelas filiais e desks espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

"Temos na Ferraresi Cavalcante - Advogados um escritório que perfila os mesmos ideais da Tahech Advogados. Por isso acreditamos que a parceria entre esses dois escritórios jurídicos será de grande sucesso, permitindo aos clientes dessas duas bancas de advogados extraírem o potencial ótimo das estruturas; obterem acesso às melhores soluções jurídicas disponíveis para o mercado jurídico empresarial; além de terem acesso a uma gama maior de serviços e novas oportunidades, o que garantirá aos clientes, sem sombra de dúvidas, maior qualidade nos resultados", avalia o CEO da Tahech, advogado André Almeida Gonçalves.

'A parceria da Tahech Advogados com a Ferraresi Cavalcante - Advogados engrandece o projeto de crescimento exponencial e sustentável de ambos os escritórios. Organizados dentro de um modelo de negócio inovador e tecnologia avançada. Pretendemos oferecer novas perspectivas e uma atuação diferenciada, bem como capilaridade e força. Estamos unidos com o intuito de gerar oportunidades e soluções aos nossos clientes em todo Brasil e no mundo", afirma o CEO  e sócio-fundador da Ferraresi Cavalcante, o advogado Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante.

Os clientes da Ferraresi Cavalcante e da Tahech passam, portanto, a contar com um suporte ainda maior nas mais diversas áreas do Direito Empresarial.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t