MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ferraz de Camargo Advogados fortalece Contencioso Cível com novo advogado
Reforço

Ferraz de Camargo Advogados fortalece Contencioso Cível com novo advogado

Andre Rotta integrará a equipe do escritório agregando suas habilidades e experiências e fortalecendo o desenvolvimento dos trabalhos na área contenciosa civel.

Da Redação

segunda-feira, 22 de março de 2021

Atualizado às 08:35

Andre Rotta integrará a equipe do escritório Ferraz de Camargo Advogados agregando suas habilidades e experiências e fortalecendo o desenvolvimento dos trabalhos na área contenciosa civel.

Formado pela Faculdade Paulista de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 1999, atuando na área cível desde 2000 em prática privada e em parceria com escritórios de destaque.  Tem foco de atuação em consultivo e contencioso empresarial e cível, incluindo direito de família, sucessões e imobiliário, com vasta atuação em todas as instâncias da Justiça há duas décadas. O advogado fortalece a estratégia de nosso escritório de ter uma área ainda mais forte em resolução de litígios, inclusive na atuação junto aos Tribunais.

Mais um passo importante na consolidação dos serviços da banca com o aprofundamento do atendimento para os clientes e parceiros.

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

t