MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Cerdeira Rocha Vendite e Barbosa Advogados e Consultores Legais anuncia novo sócio para a região Sul
Crescimento

Cerdeira Rocha Vendite e Barbosa Advogados e Consultores Legais anuncia novo sócio para a região Sul

A chegada de Claudio Araújo Santos dos Santos, que trabalhará em estrutura fixada na cidade de Porto Alegre/RS, dá seguimento aos planos de expansão e consolidação da banca em todo o território nacional.

Da Redação

terça-feira, 23 de março de 2021

Atualizado às 08:37

O escritório Cerdeira Rocha Vendite e Barbosa Advogados e Consultores Legais apresenta o novo sócio Claudio Araújo Santos dos Santos.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

A nomeação de Claudio Santos dá seguimento aos planos de expansão da banca, refletindo positivamente e diretamente no propósito do escritório, que é entregar soluções jurídicas eficazes e inteligentes a seus clientes em todo o território nacional, através de um time de excelência e altamente capacitado.

Claudio Araújo Santos dos Santos, que será responsável pela representação do escritório na Região Sul do Brasil, é advogado graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Possui especialização em Direito e Processo do Trabalho pela UNISINOS, e atualmente é um dos renomados pesquisadores do Núcleo de Pesquisas PUCRS/CNPQ em Relações de Trabalho e Sindicalismo.

O advogado, alocado em Porto Alegre/RS, possui vasta experiência na área jurídica, tendo integrado equipes de grandes bancas de advocacia patronal na defesa de empresas dos mais variados ramos de atividades econômicas, com grande destaque para a indústria farmacêutica. Claudio também é autor de diversos artigos jurídicos.

Em um período de tantos desafios, a nomeação do novo sócio representa o momento de crescimento, consolidação e posicionamento da tradicional banca, que acaba de completar 30 anos de atuação, e que hoje atua em todas as regiões do Brasil e, também em Portugal. Classificado pelos rankings oficiais como escritório-boutique altamente especializado, o Cerdeira Rocha Vendite e Barbosa Advogados e Consultores Legais seguirá ainda mais determinado em, de forma ética, sustentável, e com muita empatia, valorizar seus profissionais e alcançar com precisão os objetivos de seus clientes.

t