MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Martinelli Advogados inaugura novo escritório em Campinas
Expansão

Martinelli Advogados inaugura novo escritório em Campinas

Ampliação da estrutura faz parte do projeto de expansão na região sudeste iniciado em 2016.

Da Redação

terça-feira, 23 de março de 2021

Atualizado às 14:01

O escritório Martinelli Advogados inicia 2021 com uma nova sede na cidade de Campinas/SP. A ampliação da estrutura reflete o crescimento da atuação na região, contando com um espaço compatível com a carteira atual de clientes e já preparado para atendimento a novos parceiros, especialmente estruturação de áreas para atendimento mais próximo para clientes do interior. Atualmente, a equipe alocada na unidade é de 70 profissionais e a expectativa é encerrar o ano com aproximadamente 100 pessoas.

O novo escritório, com aproximadamente 1 mil m², ocupa um andar inteiro de um edifício no bairro do Cambuí, prestigiado distrito financeiro de Campinas, e conta com 90 estações de trabalho flexíveis, oito salas de reunião, quatro salas individuais de trabalho e um espaço de evento para 30 pessoas. "A ampliação da nossa estrutura em Campinas faz parte do nosso movimento estratégico de expansão para o sudeste iniciado em 2016. Campinas é um polo importante de pessoas qualificadas para serviços na nossa área, além do que a cidade tem 10º maior PIB do país. Temos forte presença junto ao segmento agro, além de indústrias multinacionais, empresas de macro atacado e usinas de álcool e açúcar que serão atendidas a partir dessa unidade e pretendemos ampliar nossa atuação nos próximos anos cada vez mais próximos a nossos clientes como verdadeiros parceiros no seu negócio", destaca o sócio da banca responsável por São Paulo, Gustavo Goulart.

 (Imagem: Divulgação)

Gustavo Goulart(Imagem: Divulgação)

As salas dos escritórios receberam nomes personalizados em homenagem a Campinas, como Santos Dumont e Bandeirantes (rodovia que corta a cidade), além de Carlos Gomes, famoso compositor campineiro. A dupla Chitãozinho & Xororó também foi homenageada com a "Sala Evidências", que batiza o Espaço Gourmet da unidade. A arquiteta Lídia Maciel assina o projeto do escritório. 

Em Campinas o escritório está na avenida José de Souza Campos, 575, Cambuí, CEP.: 13025-320.

t