MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ronaldo Martins & Advogados completa 31 anos
Comemoração

Ronaldo Martins & Advogados completa 31 anos

Com um time de profissionais que se reinventou por diversas vezes, a banca ao longo dos anos agregou novos serviços e firmou parcerias buscando conciliar a assessoria jurídica aos negócios.

Da Redação

quarta-feira, 24 de março de 2021

Atualizado às 08:49

O escritório Ronaldo Martins & Advogados completou nesta segunda-feira, 22/3, 31 anos. Com um time de profissionais que se reinventou por diversas vezes, a banca ao longo dos anos agregou novos serviços e firmou parcerias buscando conciliar a assessoria jurídica aos negócios.

Seu fundador e CEO Ronaldo Martins, relembra dos tempos de fundação do escritório, toda a trajetória, a equipe que esteve sempre presente, os clientes atendidos e os diversos desafios superados. "Agradeço a nossa equipe que manteve firme seus propósitos e, mesmo diante das adversidades, aos nossos clientes por confiarem em nossos serviços e aos parceiros, que sempre demonstraram apoio aos nossos projetos", finaliza o fundador. 

 (Imagem: Divulgação)

Ronaldo Martins (Imagem: Divulgação)

Durante a pandemia, no ano passado, o escritório investiu firme no desenvolvimento de uma plataforma, que traz segurança dos dados, aumento da produtividade e agilidade para atender clientes. 

O escritório jurídico Ronaldo Martins & Advogados e sua empresa coligada nos Estados Unidos, a Ripol Alliance, receberam cinco importantes premiações internacionais no ano de 2020, que demonstram a maturidade do trabalho nas diversas áreas do Direito e também da atuação de Multi-Family Office. Também está em quarto lugar como um dos escritórios brasileiros mais admirados pela Análise Editorial, na área Trabalhista, mostrando a diversidade do time de especialistas. 

t