MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Código de Defesa do Consumidor para Crianças em Quadrinhos"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Código de Defesa do Consumidor para Crianças em Quadrinhos"

Dirigida às crianças, a obra vem acompanhada de desenhos atingindo a atenção, compreensão e conhecimento.

Da Redação

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Atualizado às 09:02

Apaixonado por escrever e ensinar o Direito a adultos e crianças, o advogado e professor Julio Cesar Hidalgo, em seu livro "Código de Defesa do Consumidor para Crianças em Quadrinhos" (41p.), mostra a importância da criança, que também é uma consumidora, saber de seus direitos. 

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Acima de tudo é um cidadão que tem a certeza de que somente conhecendo nossos direitos e deveres é que podemos participar da vida em sociedade contribuindo para que ela seja cada vez melhor.

Mestre em Direito do Estado pela PUC/SP e autor de livros na área jurídica e jurídica/infantil, acreditando que "Direito não é o que está escrito, Direito é aquilo que nós conhecemos, exigimos e respeitamos", decidiu escrever este livro para ensinar a todos os seus direitos que estão no CDC, principalmente depois do sucesso da sua obra "Constituição para Crianças em Quadrinhos".

Sobre o autor:

Júlio Cesar Hidalgo é um advogado e professor, apaixonado por escrever e ensinar o Direito a adultos e crianças. Acima de tudo é um cidadão que tem a certeza de que somente conhecendo nossos direitos e deveres é que podermos participar da vida em sociedade contribuindo para que ela seja cada vez melhor.Mestre em Direito do Estado pela PUC de São Paulo e autor de vários livros na área jurídica e acreditando que "Direito não é o que esta escrito, Direito é aquilo que nós conhecemos, exigimos e respeitamos", decidiu escrever este livro para ensinar a todos os seus Direitos e Deveres que estão na nossa Constituição.

__________

Ganhadora:

Juliana Bianchi Luz Jeronimo, de Itu/SP