MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Reis Advogados contrata advogada especialista em Direito Securitário
Direito Securitário

Reis Advogados contrata advogada especialista em Direito Securitário

Kátia Wilchinsci tem mais de 20 anos de experiência no setor.

Da Redação

terça-feira, 30 de março de 2021

Atualizado às 12:58

O escritório Reis Advogados acaba de reforçar sua equipe com a contratação da advogada especialista em seguros Kátia Wilchinsci. Ela trará uma nova visão na criação de teses e estratégias sobre assuntos relevantes do Direito Securitário, agregando valor à área.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Kátia Wilchinsci tem mais de 20 anos de experiência no setor e, também, em departamentos jurídicos, tendo atuado em empresas como Porto Seguro, Tokio Marine, HDI Seguros e Mitsui Sumitomo.

A nova profissional do escritório é, ainda, pós-graduada em Direito Empresarial e chega ao Reis Advogados como Especialista em Inteligência de Mercado. Ela estará ligada à área institucional do escritório e trabalhará em conjunto com os núcleos Corporate, Marketing e Comunicação.

"Há anos conheço o Reis Advogados e sempre o admirei por sua estrutura, tecnologia e posicionamento no mercado", conta a profissional. "Espero potencializar todo o meu conhecimento, em conjunto com a equipe, para contribuir com o crescimento sustentável das áreas e levar o nome do escritório para todo o Brasil por meio da ampliação do nosso portfólio nos mercados onde já atuamos e da abertura de novos mercados", conclui.

t