MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Roberto Quiroga é eleito sócio-diretor do Mattos Filho
Sócio-diretor

Roberto Quiroga é eleito sócio-diretor do Mattos Filho

Fundador do escritório foi escolhido em assembleia de sócios e permanecerá na posição de gestão por três anos.

Da Redação

quarta-feira, 31 de março de 2021

Atualizado às 08:32

Seguindo o modelo societário e de governança adotado pelo Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, pilares institucionais que permitiram ao escritório alcançar o seu posicionamento atual no mercado jurídico, foi realizada a eleição para sócio-diretor, que resultou na escolha de Roberto Quiroga para permanecer no cargo até março de 2024. A eleição ocorre a cada três anos e integra o calendário oficial do escritório.

 (Imagem: Divulgação)

Roberto Quiroga(Imagem: Divulgação)

"Com alegria e satisfação, reforço meu compromisso de seguir contribuindo para o crescimento do escritório, tendo como principal norte a nossa visão estratégica de longo prazo: focada no atendimento de excelência dos clientes, na perenidade do negócio e no desenvolvimento de pessoas, que passa também pela geração de oportunidades e pela promoção da diversidade e inclusão", afirma Roberto Quiroga.

A governança institucionalizada e o modelo de remuneração modified lockstep - que se tornou case da Universidade de Harvard - têm permitido, efetivamente, o crescimento contínuo e sustentável do Mattos Filho dentro do mercado jurídico brasileiro. A atuação coletiva, com times trabalhando em colaboração, também é fator preponderante para que o escritório siga como uma instituição sólida, atingindo seu potencial na totalidade e gerando os melhores resultados para profissionais e clientes.

t