MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. FAS Advogados anuncia Victor Hadid novo head da área Imobiliária
Head

FAS Advogados anuncia Victor Hadid novo head da área Imobiliária

Advogado possui ampla experiência na área.

Da Redação

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Atualizado às 08:54

O escritório FAS Advogados - Focaccia, Amaral e Lamonica Advogados anuncia Victor Fornos Hadid como novo head da área Imobiliária. O setor, que passa a ser comandado pelo especialista, oferece assessoria em aquisições de imóveis rurais e urbanos, incorporações imobiliárias, shopping centers, planejamento sucessório e instituição de condomínios edilícios, locações, built-to-suit, garantia sobre imóveis, direito de superfície e outros assuntos relacionados.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Com ampla experiência na área, Victor possui graduação em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e pós-graduado em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas - GVLaw, com foco em Direito dos Negócios Imobiliários, Contratos, Societário e Propriedade Intelectual. Além disso, o especialista atuou também em diversas bancas de advocacia, tendo advogado, diretamente, em negócios imobiliários de alto valor agregado.

"A nossa área imobiliária atua em conjunto com o time fiscal, societário e M&A, tanto para auditorias imobiliárias, quanto para estruturação e negociação de investimentos. Além disso, o setor trabalha junto à área de bancário, meios de pagamento e fintechs em transações envolvendo securitização de recebíveis imobiliários e constituição de fundos de investimento imobiliário", explica Marcio Lamonica, sócio do escritório. "Por isso, em virtude da larga experiência do Victor em questões envolvendo direito imobiliário, tenho plena certeza que ele contribuirá, fortemente, para seguirmos aprimorando o atendimento neste segmento", complementa.  

"O FAS Advogados possui um time muito talentoso de especialistas na área imobiliária, que vem conquistando ótimos resultados para seus clientes. Por este motivo, fiquei muito honrado e feliz com o convite para liderar a área e agregar a minha experiência para o crescimento deste segmento no escritório", pontua Victor Fornos Hadid.  

t