MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. ASBZ Advogados anuncia quatro novos sócios
Novidade

ASBZ Advogados anuncia quatro novos sócios

Os advogados Antônio Moreno, Bráulio Almeida, Samuel Bueno e Thiago Carvalho vão fortalecer as áreas Cível, Tributário, Trabalhista e Aviação.

Da Redação

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Atualizado às 08:20

Antônio Moreno, Bráulio Almeida, Samuel Bueno e Thiago Carvalho são os novos sócios do ASBZ Advogados. Eles, que já faziam parte do time de advogados do escritório, irão fortalecer as áreas Cível, Tributário, Trabalhista e Aviação.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

O anúncio dos novos sócios marca mais um ciclo de crescimento do ASBZ, mesmo neste contexto desafiador.

Samuel Bueno tem experiência na gestão e na condução de processos estratégicos de empresas dos setores de meios de pagamento, varejo, esportes e entretenimento. Também realiza consultorias voltadas ao compliance legislativo e regulatório. É membro do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol.

Antônio Moreno presta consultoria a empresas nacionais e multinacionais, implementando projetos complexos de adequação legal e planejamento tributário em temas domésticos e internacionais. Tem sido destacado nas publicações tributárias, especialmente pelo repertório de soluções inovadoras aplicadas com sucesso em empresas do setor de tecnologia.

Bráulio Almeida tem grande experiência no contencioso trabalhista estratégico, com forte atuação em ações civis públicas e inquéritos civis conduzidos pelo Ministério Público do Trabalho, representando grandes empresas nacionais e internacionais, inclusive em questões consultivas.

Thiago Carvalho é membro das Comissões de Direito Aeronáutico da OAB/RJ e da OAB-Conselho Federal e conselheiro do Instituto Brasileiro de Direito Aeronáutico, possuindo mais de 12 anos de experiência em direito aeronáutico e aviação civil.

t