MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lefosse Advogados anuncia quatro novos sócios e três counsels
Crescimento

Lefosse Advogados anuncia quatro novos sócios e três counsels

O quadro societário recebeu um reforço significativo neste início deste mês.

Da Redação

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Atualizado às 08:42

O quadro societário do escritório Lefosse Advogados recebeu um reforço significativo neste início de mês, com o anúncio de quatro novos sócios e três counsels.

Com sólida experiência de mercado, André Ziccardi de Carvalho integra a prática de Societário e M&A, e também passa a liderar a nova área de Seguros e Resseguros, além de fortalecer a prática transacional de serviços financeiros.  Marcelo Tourinho reforça o time de Societário e M&A (Fusões e Aquisições), enquanto a chegada de Breno Sarpi amplia a equipe de Tributário. Paulo Lilla também ingressa na sociedade para encabeçar a área de Tecnologia, Proteção de Dados e Propriedade Intelectual.

Neste cenário de contínua expansão, o Lefosse promove também três profissionais para o cargo de counsel: Alessandra Cony Siniscalchi (Societário e M&A), Paulo Peressin (Trabalhista) e Tatiana Flores (Restruturação e Insolvência).

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Para Carlos Mello, sócio-diretor do Lefosse, "esse movimento de contínua expansão reflete o investimento na estrutura full-service do escritório e o compromisso de excelência no atendimento aos clientes. O trabalho excepcional desses profissionais é essencial para nosso sucesso e crescimento".

Com as novas promoções, o escritório alcança o total de 45 sócios.

t