MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Serur Advogados anuncia nova sócia e responsável pela área Trabalhista
Novidade

Serur Advogados anuncia nova sócia e responsável pela área Trabalhista

Bianca Dias é reconhecida em sua atuação ao longo de mais de vinte anos de experiência e tem o desafio de estruturar a área de Direito do Trabalho, que se somará ao já abrangente portfólio da banca.

Da Redação

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Atualizado às 10:34

A advogada e especialista em Direito Trabalhista, Bianca Dias, é a nova sócia do escritório Serur, Camara, Mac Dowell, Meira Lins, Moura, Rabelo e Bandeira de Mello Advogados. Com a missão de estruturar a área de Direito do Trabalho, a advogada chega para ampliar os setores de atuação da banca. Com ampla experiência, ela tem, entre outros desafios, o de montar uma equipe diferenciada e experiente, capaz de atender às necessidades dos clientes e lhes oferecer as melhores soluções, seja preventivamente, seja nas esferas contenciosa e/ou administrativa.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

"Estou muito honrada em fazer parte deste time. O desafio de formar e consolidar a área dedicada ao Direito Trabalhista, em Serur Advogados, é uma oportunidade singular de poder dividir meu conhecimento e fazer a diferença na rotina dos clientes. A validação do mercado quanto ao meu histórico profissional me motiva ainda mais a estar na linha de frente da gestão trabalhista do escritório, e, assim, entregar um trabalho robusto e abrangente", diz Bianca.

Bianca é formada e pós-graduada stricto sensu em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, e acumula mais de 20 anos de experiência na área jurídica trabalhista. Atualmente, cursa doutorado em Direito do Trabalho na Universidade Federal de Pernambuco. Sua atuação como especialista em Direito do Trabalho já foi reconhecida por rankings nacionais e internacionais, a exemplo da Análise Advocacia 500 (2014, 2018, 2019 e 2020) e, recentemente, pela recém-criada Análise Advocacia Mulher, escolhida como destaque em três categorias: Especialidade Trabalhista, Pernambuco e Setor Econômico/Material de Construção, além de Leaders League Trabalhista e Trabalhista de Volume de Volume (edições 2018, 2019 e 2020).

t