MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. NWADV firma parceria para captação de recursos para projetos de infraestrutura
Parceria

NWADV firma parceria para captação de recursos para projetos de infraestrutura

Escritório brasileiro e Swell Capital Inc. celebraram parceria para estruturação, promoção e captação de recursos para projetos de infraestrutura no Brasil e nas Américas.

Da Redação

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Atualizado às 08:32

Nelson Wilians Advogados e Swell Capital Inc. celebraram parceria para estruturação, promoção e captação de recursos para projetos de infraestrutura no Brasil e nas Américas. Com atenção especial para projetos em transporte (logística portuária, ferrovias e mobilidade), energia e saneamento, os escritórios trabalharão na divulgação internacional de projetos representados pela NWADV perante fundos de investimento nos Estados Unidos e na região do Oriente Médio - áreas de atuação e especialização da Swell Capital.

"Contar com a expertise e o suporte da Swell Capital para a promoção internacional dos nossos projetos será fundamental para nos conectar com investidores que talvez não tivessem acesso a essas oportunidades", diz Marcel Daltro, sócio do NWADV.  "Levando-se em consideração os desafios impostos pela pandemia, incluindo as restrições de viagens e reuniões presenciais, estabelecemos aqui um link importante para injeção de capital no Brasil e na América Latina", complementa.

 (Imagem: Divulgação)

Marcel Daltro(Imagem: Divulgação)

Felipe Cusnir, CEO da Swell Capital baseado em Los Angeles, acrescenta: "estamos em um momento muito propício para o desenvolvimento da infraestrutura no Brasil, em especial considerando projetos de larga escala, de alta complexidade e de extrema importância para a economia brasileira". "A parceria com NWADV aumenta a confiança do investidor e assegura que os projetos que representamos acatem o conceito de "rule of law", um dos principais temores dos investidores estrangeiros", afirma ele.

O acordo entre as empresas entra em vigor imediatamente. A primeira "rodada virtual de negócios" acontece ainda neste mês de abril.

t