MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Veirano Advogados e RM Consulting firmam parceria em ESG
Parceria

Veirano Advogados e RM Consulting firmam parceria em ESG

Consultoria e área ESG do escritório desenvolverão soluções com foco em D&I e conformidades legais para sustentabilidade.

Da Redação

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Atualizado às 12:55

Veirano Advogados, por meio de sua prática ESG, acaba de firmar parceria com a RM Consulting, liderada pela executiva Rachel Maia. O acordo prevê a colaboração no campo da diversidade e inclusão (D&I), no âmbito do ESG - critérios adotados pelo mercado financeiro para medir o desenvolvimento sustentável de um investimento corporativo, seja de uma empresa ou negócio. 

 (Imagem: Divulgação)

Rachel Maia(Imagem: Divulgação)

Ana Luci Grizzi, coordenadora da área Ambiental do Veirano, considera que a parceria permitirá desenvolver soluções que contemplem tanto a perspectiva jurídica como também a social em torno da diversidade e inclusão no mundo corporativo. "Juntos trabalharemos a sinergia de competências complementares para a promoção de boas práticas que efetivamente tornem o ambiente corporativo mais diverso e inclusivo, respaldado também em bases legais".

 (Imagem: Divulgação)

Ana Luci Grizzi(Imagem: Divulgação)

Para Rachel Maia, a parceria com o Veirano é de extrema relevância para promover o que ambas as consultorias têm de melhor: expertise em diversidade e inclusão e conformidades legais. "Juntos, podemos agregar ainda mais valor para a nossa rede de clientes".

Primeira mulher negra a comandar uma operação de marcas multinacionais na América Latina, Rachel Maia é atualmente conselheira administrativa e CEO da RM Consulting.

t