MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Ferraresi Cavalcante - Advogados anuncia nova sócia
Nova sócia

Ferraresi Cavalcante - Advogados anuncia nova sócia

Lia Noleto de Queiroz atuará na área de Advocacy, Relações Governamentais e Institucionais.

Da Redação

terça-feira, 20 de abril de 2021

Atualizado às 07:57

A banca Ferraresi Cavalcante - Advogados anuncia Lia Noleto de Queiroz como nova sócia na área de Advocacy, Relações Governamentais e Institucionais.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Lia se junta à equipe com o objetivo de fortalecer ainda mais o time de especialistas do escritório e reforçar o Contencioso Administrativo, seja perante os atuais clientes, seja expandindo e explorando novas oportunidades de negócios.

Advogada com quase duas décadas de atuação com Direito Público, Lia é mestranda em Políticas Públicas e Gestão pela Fundação Getúlio Vargas e atua desde 1998 junto ao parlamento com grande interlocução na Esplanada dos Ministérios.  

"Ter uma referência em Direito Público como a Lia integrando nossa equipe será essencial para darmos continuidade ao desenvolvimento e evolução da Ferraresi Cavalcante - Advogados, já que a sua competência tem sinergia com a nossa atuação", afirma o CEO e sócio fundador Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante.  

"Chego para contribuir com a trajetória de crescimento e sucesso do escritório. Estou certa que minha experiência, judicial e administrativa no processo legislativo, bem como minha vivência na área pública, irão agregar para condução dos trabalhos com foco nas necessidades particulares de cada cliente", destaca a nova sócia.

t