MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Trench Rossi Watanabe assessora RWEST PI Bras Limited
Negócio

Trench Rossi Watanabe assessora RWEST PI Bras Limited

Negócio envolve reestruturação societária com DBO Energy.

Da Redação

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Atualizado às 13:35

O Trench Rossi Watanabe assessorou a RWEST PI Bras Limited, braço de investimentos do grupo alemão de distribuição de gás natural, geração e distribuição de energia elétrica, na implementação de uma reorganização societária de seus investimentos Brasil, em função da conclusão de operação de cisão parcial da DBO Energy e da RWEST. A movimentação faz com que a RWEST se torne a maior acionista individual da 3R Petroleum, com uma participação equivalente a 12% do total de ações ordinárias emitidas.

"Mais uma vez, garantimos excelência na operação, reforçando a dedicação do nosso time nas negociações de forma a atingir o melhor resultado para o nosso cliente", afirma Felipe Calil, sócio da área de Corporate&Finance do Trench Rossi Watanabe e um dos líderes do projeto.

 (Imagem: Divulgação)

Felipe Calil(Imagem: Divulgação)

"A grande sinergia entre nossas áreas de petróleo e gás, societária e mercado de capitais fez toda a diferença nessa importante operação para a indústria do petróleo, destacou Danielle Valois, sócia da área de petróleo e gás.

 (Imagem: Divulgação)

Danielle Valois(Imagem: Divulgação)

A equipe responsável pela operação também contou com o sócio Reinaldo Ravelli e os associados Munique Isoppo, Eduarda Machado, Evaristo Lucena, Marco Ferreira, Andre Sarian e Pedro Maggessi.

t