MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Escritório anuncia Vitor Biancardi como novo sócio de Contencioso
Reforço

Escritório anuncia Vitor Biancardi como novo sócio de Contencioso

Com mais de 15 anos de experiência em escritórios e à frente de departamentos jurídicos de multinacionais, o advogado atuará no relacionamento com clientes de Contencioso do Pires & Gonçalves - Advogados Associados.

Da Redação

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Atualizado às 08:29

Escritório Pires & Gonçalves - Advogados Associados anuncia a chegada de seu novo sócio, Vitor Biancardi, advogado sênior com carreira à frente de departamentos jurídicos de multinacionais. Biancardi, que trabalhou em empresas líderes do setor de hardware e tecnologia, como Motorola e Lenovo, chega ao escritório para atuar como gestor em Experiência do Cliente.

 (Imagem: Divulgação)

Vitor Biancardi(Imagem: Divulgação)

O novo sócio será responsável por todas as ações dedicadas ao relacionamento com os clientes de Contencioso. Ao longo de 15 anos de carreira, Biancardi atuou em negociações de contratos e implementou políticas, estratégias, procedimentos e controles e também trabalhou na gestão das áreas de Consultoria e Contencioso, com ênfase em Contratos, Relações de Consumo e Contencioso Tributário, Cível e Trabalhista.

Pós-graduado em Direitos Difusos e Coletivos e com experiência acadêmica internacional, Biancardi é um profissional com extensa bagagem em e-commerce e Direito Digital, com destaque na implantação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Ele possui também vasta experiência em atividades de atendimento ao cliente, com foco em relacionamento e customer success.

t