MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lemos School realiza Master Class on-line
Estudos

Lemos School realiza Master Class on-line

Plataforma é do escritório LEMOS Advocacia Para Negócios.

Da Redação

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Atualizado às 13:59

O LEMOS Advocacia Para Negócios inaugurou o "Lemos School", plataforma de estudo corporativo, na qual serão disponibilizados conteúdos relevantes, com produção de cursos e palestras, além de espaço para troca de informações e ainda, a possibilidade de participação de clientes.  A "Master Class on-line" do Lemos School contou com as presenças de Mário Esequiel e Carlos Lacaz, dois grandes especialistas em gestão de escritórios de advocacia.

O advogado e sócio do escritório, Nelson Adriano de Freitas, diretor do Lemos School, afirmou que o ambiente de negócios atual exige mudanças na forma de trabalho, no conhecimento, nos hábitos e costumes. "Neste contexto, surge a necessidade de nos mantermos atualizados, preparados e dispostos a incorporar as novas formas de atuar junto aos diferentes públicos".

O Lemos School, explica o seu diretor, é um passo nessa direção, pois objetiva estimular a troca e o aperfeiçoamento do conhecimento e tem a missão de facilitar a geração e o acesso a esse conhecimento entre os integrantes do escritório Lemos, preparando-os para uma prática atualizada e mais adequada a um contexto complexo, veloz e mutante.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t