MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Diogo Ciuffo Carneiro é o o novo sócio do Lefosse Advogados
Reforço

Diogo Ciuffo Carneiro é o o novo sócio do Lefosse Advogados

Com vasta experiência em litígios complexos e arbitragens nacionais e internacionais, ele já representou clientes dos mais diversos setores.

Da Redação

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Atualizado às 08:41

O advogado Diogo Ciuffo Carneiro junta-se ao quadro societário do Lefosse Advogados. Com vasta experiência em litígios complexos e arbitragens nacionais e internacionais, ele já representou clientes dos mais diversos setores, como logística, celulose, energia, construção civil e hotelaria. Além de atuar em inúmeras disputas empresariais e regulatórias de grande complexidade.

 (Imagem: Divulgação)

Diogo Ciuffo Carneiro (Imagem: Divulgação)

O managing partner Carlos Mello destaca que a chegada do advogado é parte da estratégia de expansão da banca: "Aliada à nossa estratégia de crescimento e com o objetivo de expandir nossa prática de Contencioso e Arbitragem, Diogo chega para ampliar nossa atuação em disputas de forma estratégica, que tendem a minimizar, prevenir e conter conflitos desgastantes para os nossos clientes. Ele junta-se a Pedro Maciel, Raphael Corrêa e Márcio Opromolla trazendo sua expertise em arbitragem nacional e internacional nos setores de energia, construção e infraestrutura. Além de ser um profissional reconhecido pelos principais rankings jurídicos, compartilha a visão de negócios do nosso escritório."

Diogo Ciuffo Carneiro é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC / RJ), mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC / SP) e Master of Laws pela Columbia Law School. Antes de se tornar sócio do Lefosse, também já foi sócio do Bichara Advogados e integrou a equipe de contencioso e arbitragem de grandes escritórios como Machado Meyer Advogados.

"A filosofia e a estratégia de crescimento do escritório são sólidas e vejo muitas possibilidades de expandir a atuação em litígios judiciais e arbitrais complexos", disse o novo sócio.

t