MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. José Diogo Bastos Neto anuncia nova banca focada em Contencioso
Novidade

José Diogo Bastos Neto anuncia nova banca focada em Contencioso

Denominado José Diogo Bastos Neto Advogados Associados, o escritório nasce com a pretensão de manter atuação nos foros e cortes de litígios como sempre fez, com seriedade e respeito perante os clientes e colegas.

Da Redação

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Atualizado às 10:19

Após mais de quarenta anos de militância na advocacia, José Diogo Bastos Neto inaugura uma nova banca focada em contencioso. Denominado José Diogo Bastos Neto Advogados Associados, o escritório nasce com a pretensão de manter atuação nos foros e cortes de litígios como sempre fez, com seriedade e respeito perante os clientes e colegas.

"A recente empreitada me fez lembrar os corredores dos foros, primeiros processos lidos, observações dos advogados calejados, refletindo que tudo isso me trouxe  o  olhar da prática advocatícia forense como serviço artesanal, pois lidamos com pessoas e valores  subjetivos e materiais relevantes" conta o advogado.

Ex-presidente da AASP e com experiência em departamentos jurídicos corporativos e escritórios de advocacia, desde  1987 ele atuava ao lado de Marcos Chiaparini, que recentemente optou por mudar o rumo de vida, engajado a outros projetos na área de consultoria.

Pela qualidade de seu titular, desejar sucesso é chover no molhado.