MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Em parceria com a Lucree, CAAPE lança solução inovadora para facilitar o pagamento de honorários
Solução

Em parceria com a Lucree, CAAPE lança solução inovadora para facilitar o pagamento de honorários

Junto com a fintech Lucree, a CAAPE acelera a transformação digital no universo jurídico, resultando em eficiência e comodidade na relação entre clientes e advogados.

Da Redação

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Atualizado às 08:56

Em sintonia com o compromisso de transformar operações financeiras através de soluções arrojadas em meios de pagamento, a Lucree, empresa especializada no segmento, juntou-se à CAAPE e agora facilita o recebimento de honorários e custas processuais aos advogados conveniados.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Através da combinação entre conhecimento do mercado financeiro, criatividade e tecnologia, a parceria apresenta a possibilidade de aceitar pagamentos parcelados no cartão com diferenciais que superam as expectativas de clientes e advogados.

Por meio da plataforma, o cliente pode parcelar a transação em até 12x e o advogado recebe seu honorário à vista em até 1 dia útil. Assim, o orçamento do cliente não é comprometido e os riscos de inadimplência são reduzidos significativamente por meio da solução. Ainda é possível realizar também o pagamento parcelado das custas processuais, assegurando mais eficiência na operação e comodidade para o cliente.

As vantagens não param por aí!

Ao preencher o formulário e ter seu cadastro aprovado, o interessado poderá ter acesso a uma plataforma completa, com máquina, conta digital e painel de controle de transações e recebimentos, de forma clara e transparente. Além disso, o advogado ou escritório de advocacia que adere à solução, tem à sua disposição um simulador exclusivo que garante total transparência no momento de receber do cliente, um benefício que facilita o entendimento dos valores envolvidos pela quantidade de parcelas selecionadas.

Aderir está longe de ser um processo complexo, a praticidade é constante! Para dar início ao processo de inovação dos recebimentos, basta acessar o formulário para preencher as informações cadastrais. Após a análise assertiva do cadastro, o responsável recebe acesso ao portal e a máquina!

*Consulte as condições aplicáveis no link de credenciamento.

__________
t