MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Gabriel Sacramento é o novo sócio de Daniel Advogados
Novidade

Gabriel Sacramento é o novo sócio de Daniel Advogados

Com experiência no mercado de luxo, o advogado irá reforçar as estratégias de branding.

Da Redação

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Atualizado às 16:13

O advogado Gabriel Sacramento passa a integrar o time de sócios de Daniel Advogados. O profissional, que já atuava no escritório, foi promovido para trabalhar diretamente junto à equipe de marcas e patentes. Dentre as qualificações do novo sócio destacam-se o conhecimento aprofundado em gestão estratégica de marcas, empresas de moda e mercado de luxo.

 (Imagem: Divulgação Daniel Advogados)

(Imagem: Divulgação Daniel Advogados)

"Entendo que é preciso desenvolver diferentes habilidades que tangenciam a execução diária do trabalho, como confiança, independência, senso de urgência e prioridades e, ainda, pensar em estratégias de captação e em oportunidades de desenvolvimento do setor", afirmou Gabriel Sacramento.

O advogado, que atua no RJ, pretende desenvolver novas oportunidades de negócio, além da implementação de metodologias ágeis de execução de projetos utilizadas em estratégias de branding. "Espero poder continuar contribuindo para o crescimento do escritório, para a qualidade técnica dos serviços prestados e para a consecução do trabalho diário do contencioso administrativo", declarou.

Além de sua especialização com Fashion Law, Gabriel Sacramento é mestre em Branding pelo Istituto Europeo di Design e tem formação complementar em Direito Corporativo (LL.M.). Tendo atuado com Propriedade Intelectual desde 2015, auxiliando clientes estrangeiros na proteção de seus portfólios de marcas por meio da elaboração de estratégias de defesa e enforcement.

t