MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Espallargas, Gonzalez & Sampaio anuncia Julio Beltrão como novo sócio
Novidade

Espallargas, Gonzalez & Sampaio anuncia Julio Beltrão como novo sócio

Com mais de 25 anos de experiência, ele chega com um olhar pragmático, direcionado à mitigação de riscos e redução do impacto financeiro, com suporte em legal analytics e inovação.

Da Redação

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Atualizado às 08:46

Com muito entusiasmo, escritório Espallargas, Gonzalez & Sampaio - Advogados comunica a chegada do novo sócio Júlio Cesar Beltrão.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Com passagens por departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, Julio conta com mais de 25 anos de experiência no mercado jurídico.

Ao longo de sua carreira, coordenou a área de Gestão de Contencioso de TozziniFreire Advogados por dez anos, e na última década esteve à frente da área contenciosa de companhias globais como TNT Express, Avon e Unilever, onde, além de exercer o cargo de Diretor Jurídico para América Latina, foi responsável pela área de Compliance na região. 

À medida em que as organizações operam em um ambiente de novos e crescentes riscos, Julio agrega ao escritório a experiência de quem enfrentou os desafios impostos aos gestores jurídicos corporativos com medidas disruptivas e um olhar pragmático, direcionado à mitigação de riscos e redução do impacto financeiro, com suporte em legal analytics e inovação. Baseado em pessoas e em tecnologia, EGS Advogados consolida a sua imagem de escritório alinhado às novas tendências do mercado jurídico, com uma atuação data-driven, focado em uma prestação de serviços de excelência e que agrega valor aos seus clientes.

t