MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Seu legado tem o poder de transformar vidas!
Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV)

Seu legado tem o poder de transformar vidas!

Ao deixar um legado em testamento para o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), você ajudará a aliviar o sofrimento causado pelos conflitos armados e permitirá que as futuras gerações tenham a chance de viver uma vida melhor.

Da Redação

terça-feira, 1 de junho de 2021

Atualizado às 08:16

 (Imagem: A. Greco/CICV)

(Imagem: A. Greco/CICV)

O seu legado dará esperança às famílias afetadas pela violência!

Há 158 anos, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) trabalha para proteger a vida e a dignidade das vítimas de conflitos armados e outros tipos de violência. Devido a nossa neutralidade, estamos presentes em mais de 100 países e conseguimos alcançar comunidades nas zonas de guerra mais inacessíveis e perigosas. Trabalhamos na linha de frente de diversas crises humanitárias, salvando vidas todos os dias. 

Nossas ações são financiadas por contribuições voluntárias, e os legados em testamento para o CICV são uma ótima opção para assegurar que famílias vulneráveis receberão a ajuda de que tanto necessitam. Também significa que a sua solidariedade e generosidade seguirão vivas. 

Ao mencionar o CICV no seu testamento, você facilitará o acesso a serviços essenciais e apoiará a reconstrução de infraestrutura e saneamento básico em comunidades devastadas pelas guerras, ajudará crianças obrigadas a fugir durante os conflitos que se perderam de suas famílias a se reunirem com seus pais e permitirá que as pessoas possam voltar a viver com dignidade, mesmo após as consequências cruéis da violência. Seu legado transformará vidas.

Visite nosso site para descobrir como é simples deixar um legado para o CICV:

https://ajude.cicv.org.br/legado

Se quiser conversar sobre como deixar parte do seu patrimônio para o CICV, e saber quais tipos de legados são aceitos e como o seu legado será aplicado, não hesite em nos contatar! 

Ana Paula Gouvêa Costa
Assessora de Mobilização de Recursos e Parcerias
11 3588-4989
[email protected] 

Todo legado faz a diferença, principalmente para o futuro das vítimas das guerras e da violência.

Prometemos aplicar o seu legado com sabedoria.

https://ajude.cicv.org.br/legado

 

_________________ 

Conteúdo produzido pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV).

_________________