MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Clèmerson Merlin Clève - Advogados Associados lança podcast quinzenal
Podcast

Clèmerson Merlin Clève - Advogados Associados lança podcast quinzenal

O convidado de estreia do podcast foi o advogado Cássio Telles, presidente da OAB/PR.

Da Redação

terça-feira, 1 de junho de 2021

Atualizado às 15:11

Escritório Clèmerson Merlin Clève - Advogados Associados lança podcast com episódios quinzenais, o Clève Podcast. O programa será conduzido pela equipe do escritório, fundado pelo constitucionalista Clèmerson Merlin Clève.  

"É um canal para diálogo sobre temas jurídicos e questões que afetam os rumos do país", explica Ana Carolina de Camargo Clève, que também é presidente do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (Iprade). "Queremos conversar com grandes nomes do direito e da vida pública sobre tópicos relevantes da atualidade, por isso, convidamos o presidente da OAB do nosso estado para a estreia", afirma.

 (Imagem: Divulgação: Clèmerson Merlin Clève - Advogados Associados)

(Imagem: Divulgação: Clèmerson Merlin Clève - Advogados Associados)

No episódio de estreia, o convidado é o advogado Cássio Telles, presidente da OAB Paraná.

A advogada e sócia do escritório Ana Carolina de Camargo Clève conversa com Telles sobre prerrogativas e os horizontes da advocacia.  "As prerrogativas são a essência da advocacia. Os advogados agem sempre em nome de alguém, por isso, é dever de todo profissional de direito conhecer o artigo 7º, com as principais prerrogativas do nosso ofício e isso é essencial para que a profissão seja exercida sem medo", destaca Cássio Telles.

Telles destacou a importância dos podcasts no mundo da advocacia no episódio de estreia. "Vivemos na era da informação e da transformação, o podcast é uma ferramenta interessante para levar conhecimento jurídico e informação aos colegas e ouvintes", acredita.

O Clève Podcast estará disponível nas plataformas Spotify, Amazon Music, Apple e Google Podcast. Para ouvir, clique aqui.