MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Bichara Advogados apresenta André Gondinho como novo sócio
Reforço

Bichara Advogados apresenta André Gondinho como novo sócio

Dando seguimento à estratégia de crescimento da banca, Gondinho traz sua experiência de 30 anos de atuação em Contencioso e Arbitragem.

Da Redação

terça-feira, 15 de junho de 2021

Atualizado às 09:00

Dando seguimento à estratégia de crescimento, Bichara Advogados apresenta  André Gondinho, como novo sócio em Contencioso e Arbitragem. Ele ficará baseado em SP e agregará sua vivência de quase 30 anos de atuação à área, que vem crescendo de forma sólida e constante na banca.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)


Além de Mestre e Doutor em Direito Civil, André é autor e co-autor de livros e artigos relacionados ao direito civil e à resolução de litígios e foi professor de inúmeros cursos de graduação e pós-graduação em universidades públicas e privadas do país. André é também membro do International Chapter da Ordem dos Advogados do Estado de Nova Iorque (NYSBAR), do International Council for Commercial Arbitration (ICCA) e da Society of Construction Law (UK), dentre diversas outras associações jurídicas.

O advogado é, ainda, mestre em Administração de Negócios pela Alliance Manchester Business School e possui pós-graduação na mesma área pela FGV-SP.

A chegada do novo sócio reafirma o compromisso da banca de manter os serviços de excelência, somando o conhecimento de profissionais renomados ao time.

t