MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Innocenti Advogados Associados cria "Banco de Talentos de Diversidade"
Oportunidade

Innocenti Advogados Associados cria "Banco de Talentos de Diversidade"

Programa destina, pelo menos, 10% das vagas disponíveis no escritório para as pessoas negras, LGBTI+ e pessoas com deficiência.

Da Redação

terça-feira, 15 de junho de 2021

Atualizado às 12:33

O escritório Innocenti Advogados Associados é preocupado em oferecer oportunidades para todas as pessoas e direcionar ações para garantir diversidade e inclusão, estando convencido que com esses esforços aumentará a diversidade de ideias e inovações em prol de entregar o melhor para os clientes.

A banca entende a importância do tema e deseja criar oportunidades de acesso e permanência dos grupos vulnerabilizados no mercado de trabalho. Os objetivos do Comitê de Diversidade e Responsabilidade e do Comitê de Estágio estão inseridos no combate às discriminações, a promoção do bem-estar social e da equidade para todas as pessoas, inclusive proporcionando um ambiente de trabalho plural e inovador.

Assim, o Comitê da banca criou um "Banco de Talentos de Diversidade" com metas de inclusão e reserva de vagas, no qual destina, pelo menos, 10% das vagas disponíveis no escritório para as pessoas negras, LGBTI+ e pessoas com deficiência.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

O mercado jurídico deve se engajar na inclusão da diversidade para promoção da igualdade.

 Informações, clique aqui.

t