MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Lobo de Rizzo Advogados tem nova sócia e dois novos sócios
Promoção

Lobo de Rizzo Advogados tem nova sócia e dois novos sócios

Com a promoção de Natalia Silveira, Andrey Biagini e José Eduardo Marretti, o escritório passa a ter 34 sócias e sócios

Da Redação

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Atualizado às 09:54

O escritório Lobo de Rizzo Advogados anuncia a promoção de Natalia Silveira, como nova sócia das áreas de Compliance, Regulatório e Concorrencial, e de Andrey Biagini e de José Eduardo Marretti, como novos sócios de Tributário e de Societário, Fusões e Aquisições, respectivamente.

 (Imagem: Divulgação Lobo de Rizzo Advogados)

(Imagem: Divulgação Lobo de Rizzo Advogados)

Para Rodrigo Delboni Teixeira, sócio-diretor do Lobo de Rizzo Advogados, "é muito satisfatório ter acompanhado o desenvolvimento de três excelentes profissionais, que contribuirão ainda mais para o plano de negócios do escritório".

Com ampla experiência em direito da concorrência, Natalia Silveira representa empresas líderes em seus setores de atuação, em processos de atos de concentração e investigações perante o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência. Também atua em assessoria para assuntos relacionados a Compliance, tais como implantação de programas de integridade, análise de risco, investigações internas e questões relacionadas à legislação anticorrupção. Presta consultoria em assuntos relacionados a setores regulados, tais como educação, ambiental, energia, telecomunicações e profissões regulamentadas, entre outros. É graduada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e possui LLM em Corporate and Commercial Law pela London School of Economics (LSE).

Andrey Biagini atua na área tributária (contencioso e consultivo), com destaque para sua atuação em casos complexos nos setores automotivo e varejista. Sua experiência inclui a condução de processos de auditoria e de reorganização societária, tendo atuado em operações de destaque em vários setores da economia brasileira, incluindo automobilístico, atacarejo, agropecuária e educacional. É graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e possui LLM em Direito Tributário Internacional pela Universidade de Leiden, Holanda.

Já José Eduardo Marretti dedica a sua carreira ao mercado de fusões e aquisições, private equity, reestruturações societárias e negociação de contratos complexos, tendo atuado em operações de destaque em vários setores da economia, incluindo energia, saneamento básico, educacional, defesa, tecnologia e varejo. Ele é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), com LLM pela University College London (distinction, IRE).

t