MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Cascione Pulino Boulos Advogados tem novo líder na prática Ambiental
Novo sócio

Cascione Pulino Boulos Advogados tem novo líder na prática Ambiental

Em mais uma iniciativa de expansão de suas atividades, o escritório fortalece seu DNA full service com uma equipe dedicada à Direito Ambiental.

Da Redação

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Atualizado às 09:39

Cascione Pulino Boulos Advogados continua em sua rota de expansão com o objetivo de atender o cliente em sua demanda total e inaugura uma nova área dedicada a meio ambiente, liderada pelo novo sócio Rafael Fernando Feldmann.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Rafael atuou por quase 12 anos nas áreas de Direito Ambiental e infraestrutura de um grande escritório e possui larga experiência na prática do Direito Ambiental brasileiro e internacional, além do segmento de Petróleo e Gás. Foi também associado internacional (foreign associate) do escritório Pérez-Llorca na Espanha, entre 2013 e 2014 na área de Direito Público. Ele é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, especialista em Direito Administrativo pela Escola de Direito da FGV/SP, mestre (LL.M, master of laws) em Direito Internacional pelo Instituto de Empresa de Madri (IE Law School) e Auditor Interno de Sistemas de Gestão Ambiental pela Bureau Veritas Brasil. "Estou entusiasmado em me juntar a um escritório jovem e moderno, que está em plena expansão e oferece uma visão inovadora tanto em sua relação com o cliente quanto em sua organização corporativa. Estou ansioso para trabalhar com essa equipe e ajudar nossos clientes a atingirem seus objetivos da forma mais eficiente possível", comenta o novo sócio.

"Rafael traz à mesa uma prática Ambiental de ponta. Acreditamos que, hoje em dia, a importância do assunto e complexidade dos casos exigem um entendimento muito profundo da matéria, dependendo muito menos de questões processuais e muito mais de uma estratégia inteligente e habilidosa. Rafael, além de ser um advogado altamente qualificado e capacitado, navega bem entre as demais áreas do escritório, nos trazendo um grande diferencial e nos colocando na linha de frente das firmas do nosso porte", disse Fabio Cascione, sócio cofundador do Cascione.

t