MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. TJ/RJ - Desembargador empossa 24 novos juízes

TJ/RJ - Desembargador empossa 24 novos juízes

X

Da Redação

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Atualizado às 08:14


TJ/RJ

Desembargador empossa 24 novos juízes

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Sergio Cavalieri Filho, dará posse a 24 novos juízes aprovados no 41º Concurso para o Ingresso na Magistratura de Carreira do Estado do Rio de Janeiro. Deste total, 50% são mulheres. A solenidade de posse acontecerá no dia 23 de janeiro (terça-feira), às 16h, no Plenário do Órgão Especial, na Avenida Erasmo Braga, 115 - 10º andar, Centro.

Eis a lista dos magistrados que serão empossados:

Adriano Loureiro Binato de Castro; Alberto Fraga; Ana Paula Filgueiras Massa Ramos; Cristina Alcântara Quinto; Daniel da Silva Fonseca; Daniel Schiavoni Miller; Danielle Rapoport; Elisa Pinto da Luz Paes; Érika Bastos de Oliveira; Hindenburg Brasil Cabral Pinto da Silva; João Paulo Kannack Capanema de Souza; Juliana Benevides de Barros; Katerine Jatahy Kitsos Nygaa rd; Katylene Collyer Pires; Ludmilla Vanessa Lins da Silva; Marcelo Borges Barbosa; Maria Daniella Binato de Castro Abidaud; Mauricio dos Santos Garcia; Maurílio Teixeira de Mello Júnior; Otávio Mauro Nobre; Roberta Barrouin Carvalho de Souza; Rodrigo Moreira Alves; Simone de Faria Ferraz e Vinícius Marcondes de Araújo.

O 41º Concurso para a Magistratura Estadual teve 2.084 pessoas inscritas em agosto do ano passado, 161 a mais do que em 2005, em que houve 1.923 inscrições. A prova preliminar foi realizada em 17 de setembro e as específicas nos dias 5, 15 e 19 de novembro na Emerj, e 26 de novembro na Escola de Administração Judiciária (Esaj). Na ocasião, foram aprovados 26 participantes.

_________