MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Martinelli Advogados amplia escritório em Chapecó
Chapecó/SC

Martinelli Advogados amplia escritório em Chapecó

Com duas décadas de atuação na cidade, Martinelli Advogados investe para ampliar capacidade de atendimento e acompanhar a economia do Sul do país.

Da Redação

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Atualizado às 07:34

O Martinelli Advogados amplia sua atuação em Chapecó, principal polo econômico do Grande Oeste catarinense, com a inauguração de sua nova sede, em um movimento de expansão que acompanha o crescimento acelerado da Capital da Agroindústria.

Com quase duas décadas de presença na cidade, o escritório de Chapecó responde por uma fatia importante da carteira de clientes do escritório, principalmente no Comércio, Indústrias e Agroindústrias. Mais moderna, a nova unidade tem mais de 200m², ampliando a capacidade de atendimento a clientes com conforto e conveniência, bem como adequando o espaço à realização de eventos privativos e seminários, com suas duas salas multiuso para aproximadamente 10 pessoas cada.

"O novo escritório atende uma demanda de ampliarmos a nossa capacidade de atendimento na região com sede própria Estamos muito felizes por entregar uma nova unidade totalmente conectada às necessidades dos nossos clientes", comenta Juliana Martinelli, CEO do escritório. "Queremos crescer ainda mais na região, que é um dos motores da economia do Sul do Brasil. Temos muito orgulho dos nossos clientes no cinturão do agronegócio brasileiro, e queremos reforçar ainda mais essa presença até o início de 2022, quando completamos 25 anos", acrescenta Juliana.

"O modo de trabalho do Martinelli envolve um relacionamento muito próximo com o cliente, e é importante que o espaço esteja à altura dele. O segmento agro está no nosso DNA, e essa nova sede, ampliada, vai nos permitir prestar um atendimento com ainda mais excelência para esse segmento e outros relevantes no Grande Oeste, tanto nas áreas jurídicas quanto na consultoria tributária e financeira", afirma Denilson Utpadel, gestor da unidade.

Além do agronegócio, que corresponde a mais de 70% da economia da região, Chapecó também se destaca no segmento de tecnologia. Segundo levantamento realizado pela ABStartups, Chapecó é a segunda cidade brasileira com mais startups proporcionalmente à população. Por isso, a expansão do Martinelli na região também está alinhada com sua vocação para o segmento de tecnologia e inovação.

O projeto de modernização foi assinado pelo Estúdio/A Arquitetura Completa, de Chapecó. O escritório fica na rua Duque de Caxias, 141, Il Centenário, Salas 1604/1605/1606.

 

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t