MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Figueiredo & Velloso contrata advogada especializada em agronegócio
Agronegócio

Figueiredo & Velloso contrata advogada especializada em agronegócio

Escritório passa a atuar no Oeste da Bahia, uma das principais regiões agrícolas do país, com a advogada Luciane Barrém.

Da Redação

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Atualizado às 14:54

Figueiredo & Velloso Advogados Associados contratou a advogada Luciane Barrém para ampliar sua equipe especializada em Direito do Agronegócio. Luciane atuará em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, uma das principais regiões agrícolas do país.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Luciane é pós-graduada em Direito Processual Civil e, antes de se unir à banca, exerceu a advocacia aplicada ao agronegócio em outras bancas e em escritório próprio.

A advogada integra a Comissão do Agronegócio da OAB - Subseção de Luís Eduardo Magalhães e a União das Mulheres do Agro. É vice-coordenadora regional na Bahia do Movimento Agroligadas, que reúne mulheres profissionais do agronegócio.

"Fazer parte da equipe de direito do agronegócio do Figueiredo e Velloso Advogados, um dos mais respeitados escritórios de advocacia do país, é sem dúvida muito gratificante. Estamos empenhados na busca de soluções jurídicas para o agronegócio, um dos setores de maior destaque na economia brasileira", afirma Luciane.

t