sexta-feira, 6 de agosto de 2021

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Cadeia de Custódia da Prova Pericial: Ecoprodução"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Cadeia de Custódia da Prova Pericial: Ecoprodução"

No novo caminhar é preciso internalizar paradigmas contemporâneos para perceber que a antiga ciência, ainda aplicada, é prejudicial à vida humana e a todas formas de vida.

segunda-feira, 12 de julho de 2021

A obra "Cadeia de Custódia da Prova Pericial: Ecoprodução"(Eirelli-EPP - 340p.), do perito criminal Girlei Veloso Marinho, utiliza uma vasta pesquisa bibliográfica, também a produção midiática, no sentido da cultura da convergência.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Destinados a peritos oficiais, operadores de direitos, órgãos evolvidos com investigação, servidores públicos, estudante das ciências naturais e das ciências sociais, especificamente quanto ao assunto cadeia de custódia da prova pericial.

De forma ampla, destinado a toda humanidade por ser também um convite ao cidadão para constituir o ser com o agir na subjetividade/intersubjetividade no modo de ser em comum orientado pela ética ecocêntrica para o desenvolvimento da visão Ecossistêmica, importante para o equilíbrio dinâmico do universo.

No novo caminhar é preciso internalizar paradigmas contemporâneos para perceber que a antiga ciência, ainda aplicada, é prejudicial à vida humana e a todas formas de vida.

Sobre o autor:

Girlei Veloso Marinho é mestre em Administração pública pela FGV. Perito Criminal, graduado em Direito e Farmácia. Curso Superior de Polícia. Especialista em Direito Processual Civil e Empreendedorismo Jurídico. Gestão Pública. Gestão Pública Municipal. Gestão Parlamentar Municipal. Gestão em Ética e Compliance Municipal. Gestão de Saúde Pública Municipal.

_______

Ganhador:

  • Felippe Duarte de Oliveira, de Pirassununga/SP

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 12/7/2021 13:42