sexta-feira, 6 de agosto de 2021

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Machado Meyer Advogados anuncia nova sócia
Estratégico

Machado Meyer Advogados anuncia nova sócia

Thais Matallo Cordeiro chega para fortalecer a atuação do escritório em assuntos relacionados às relações de consumo

terça-feira, 13 de julho de 2021

O escritório Machado Meyer Advogados anuncia a chegada da nova sócia Thais Matallo Cordeiro, especialista em assuntos estratégicos de relações de consumo. Com atuação consultiva e contenciosa na área há quase 20 anos, a nova sócia se junta ao escritório para ampliar o suporte jurídico aos clientes e parceiros em assuntos consumeristas de alta complexidade, relacionados a todos segmentos de negócios. 

(Imagem: Divulgação Machado Meyer Advogados)

(Imagem: Divulgação Machado Meyer Advogados)

"É com grande satisfação que passo a integrar o time de especialistas do Machado Meyer Advogados. As relações de consumo têm se aprimorado muito rapidamente nos últimos anos. O nosso principal desafio é acompanhar todas essas mudanças, apresentando aos nossos parceiros soluções jurídicas personalizadas, capazes de viabilizar o desenvolvimento de seus negócios com criatividade, agilidade e segurança".

Thais Matallo Cordeiro é advogada formada pela PUC-SP, especialista em Direito Empresarial pela FGV, mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP e doutoranda em Direitos Difusos e Coletivos, na mesma Universidade. A advogada também é Diretora de Relações de Consumo do Instituto Brasileiro de Defesa da Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC), onde exerce a função desde 2018.

Para o sócio-administrador do escritório, Tito Andrade, a chegada da nova sócia vai agregar muito valor à banca. "Buscamos sempre talentos que façam a diferença para nossos clientes e a entrada da Thais vai reforçar nossa prática nas relações de consumo e fortalecer nosso front nesse setor", ressalta Andrade.

t

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 13/7/2021 10:18