MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Giamundo Neto Advogados anuncia novo sócio
Reforço

Giamundo Neto Advogados anuncia novo sócio

Joaquim Augusto Melo de Queiroz chega para reforçar a área de Direito Público.

Da Redação

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Atualizado às 09:19

O escritório Giamundo Neto Advogados acaba de anunciar Joaquim Augusto Melo de Queiroz como novo sócio da banca para reforçar a equipe de Direito Público. Com enfoque nas áreas de Life Sciences e Energia Elétrica, o advogado possui quase 20 anos de experiência em escritórios de grande e médio porte, além de boutiques regulatórias, com atuação focada na assessoria a empresas do setor de Life Sciences e de Energia Elétrica em matérias envolvendo Resolução de Disputas, Direito Regulatório, Licitações, Compras Públicas e Contratos Empresariais.

 (Imagem: Divulgação Giamundo Neto Advogados)

(Imagem: Divulgação Giamundo Neto Advogados)

Joaquim participou de projetos de destaque e leading cases no setor farmacêutico em temas como registro sanitário e estabelecimento de preços de medicamentos, pesquisas clínicas, incorporação de medicamentos ao SUS, negociações envolvendo medicamentos para doenças raras e ultrarraras, licitações e compras públicas, recall de produtos, autos de infração sanitária, entre outros. Também assessorou clientes do setor elétrico em questões regulatórias perante a Agência Nacional de Energia Elétrica e Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, além de atuar em processos administrativos, ações judiciais e arbitragens.

Joaquim Augusto Melo de Queiroz é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e possui especialização em Direito Processual Civil pela PUC/SP.

t