MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Diligência com amor: casal se conhece pelo Correspondentes Migalhas
História de amor

Diligência com amor: casal se conhece pelo Correspondentes Migalhas

Tudo começou quando o advogado (Nilson) de Itanhaém, no litoral paulista, precisou realizar uma diligência em Natal/RN. Ele buscou um correspondente pelo Migalhas e encontrou a Valeska. Hoje, eles estão noivos e prestes a subir ao altar.

Da Redação

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Atualizado às 10:26

Um advogado de Itanhaém, SP, precisava realizar uma diligência no Rio Grande do Norte. Para não ter que se deslocar até lá, cruzando nosso continental país, buscou, como fazem todos, o serviço de Correspondentes Migalhas. Dentre as várias indicações que o sistema ofereceu, Nilson escolheu Valeska, uma advogada potiguar. A incumbência profissional cruzou os destinos dos dois, somou-se a outras e o resultado é que agora são um casal.

De casamento marcado, eles contam aos migalheiros, por meio da TV Migalhas, como tudo aconteceu. Uma linda história de amor.

Assista ao vídeo:

Após a primeira diligência houve ainda a necessidade de outras duas. Na hora da cobrança, uma pequena brincadeira deu abertura para conversas pessoais, e o que antes era limitado ao profissional ganhou espaço na vida, do "bom dia" até o "boa noite".

Nilson precisou realizar uma audiência no Recife, e esta foi a oportunidade que faltava para que se conhecessem pessoalmente. Foi em novembro de 2018, na Catedral Metropolitana de Natal, que os olhares desses jovens se cruzaram pela primeira vez.

Algum tempo depois, em maio de 2019, eles engataram o namoro, no melhor estilo "amor de ponte aérea". E foi em 13 de junho do presente ano, no dia de Santo Antônio, que finalmente oficializaram o noivado, na mesma catedral onde se conheceram pessoalmente.

Agora, estão nos preparativos para o casamento, ansiosos para trocarem o estado civil em 23 de outubro, e subirem ao altar em 26 de dezembro, quando trocarão as alianças.

Migalhas deseja felicidades aos noivos!

A história completa está na TV Migalhas.  

E se você tem também uma história curiosa envolvendo o Migalhas, escreva para a nossa redação:  [email protected].

Correspondentes

Se estiver em busca uma oportunidade amorosa - ops!, quer dizer, profissional, seja também correspondente Migalhas. O lugar onde tudo acontece. Para se cadastrar, basta clicar aqui

Patrocínio

Patrocínio Migalhas