MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Cunha Pereira e Massara Advogados tem novo sócio em Direito Societário
Reforço

Cunha Pereira e Massara Advogados tem novo sócio em Direito Societário

Lucas Alcici fará parte do núcleo do Direito dos Negócios, que inclui as áreas de Governança Corporativa, Venture Capital, Societário, Compliance e LGPD.

Da Redação

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Atualizado às 09:47

Em constante expansão, o escritório Cunha Pereira e Massara - Advogados Associados acaba de ganhar mais um sócio na área de Direito Societário: Lucas Moreira Alcici. Ele  fará parte do núcleo do Direito dos Negócios, que inclui as áreas de Governança Corporativa, Venture Capital, Societário, Compliance e LGPD.

"A equipe de Direito dos Negócios do escritório atua, principalmente, na prestação de serviços nas áreas de governança corporativa, venture capital, direito societário e M&A. Acredito que o meu conhecimento, aliado à experiência dos sócios e da equipe só tem a agregar para os nossos clientes. Não tenho dúvidas de que será mais uma experiência engrandecedora para a minha carreira de advogado", sinaliza Alcici.

 (Imagem: Divulgação Cunha Pereira e Massara - Advogados Associados )

Lucas Moreira Alcici é o novo sócio de Cunha Pereira e Massara - Advogados Associados (Imagem: Divulgação Cunha Pereira e Massara - Advogados Associados )

O novo integrante trabalhará em conjunto com os advogados Henrique Massara e Gabriel S. da Cunha Pereira. "Estamos imensamente felizes com essa chegada. Lucas já tem um currículo com experiências extremamente enriquecedoras. Acreditamos que a sua presença no Cunha Pereira e Massara Advogados Associados trará muito mais conhecimento a toda equipe e benefícios para todos os nossos clientes", conta o sócio Henrique Massara.

Formado em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos e Mestre em Ciências Jurídico-Internacionais pela Universidade de Lisboa (Portugal) com mobilidade de estudos na Université Toulouse 1 Capitole (França), Lucas já atuou como Pesquisador Visitante no Max Planck Institute for Comparative Public Law and International Law, em Heidelberg (Alemanha) e estudou na Academia de Direito Internacional de Haia (Holanda) em 2018. Foi Vice-Presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB/MG entre 2013 e 2015 e, atualmente, além de novo sócio do escritório, é Pesquisador e Membro do Conselho Consultivo do Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos (IBEROJUR).  

t