MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advocacia Ubirajara Silveira inaugura área de Direitos Humanos
Expansão

Advocacia Ubirajara Silveira inaugura área de Direitos Humanos

Coordenada pelo sócio Vladmir Oliveira da Silveira, a nova área está comprometida com a construção de uma sociedade mais justa, solidária e inclusiva, sempre buscando a efetividade dos direitos fundamentais.

Da Redação

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Atualizado em 2 de agosto de 2021 12:19

O escritório Advocacia Ubirajara Silveira inaugura área de Direitos Humanos para oferecer assessoria consultiva e contenciosa para empresas e pessoas físicas, atuando na resolução de conflitos relacionados aos Direitos Humanos.

 (Imagem: Divulgação Advocacia Ubirajara Silveira)

Vladmir Oliveira da Silveira está a frente da área de Direitos Humanos (Imagem: Divulgação Advocacia Ubirajara Silveira)

Coordenada pelo sócio Vladmir Oliveira da Silveira, a nova área está comprometida com a construção de uma sociedade mais justa, solidária e inclusiva, sempre buscando a efetividade dos direitos humanos fundamentais, já que hoje, cada vez mais, se fala e se busca a defesa destes direitos tão básicos, mas também tão importantes. Desde a chegada do coronavírus ao Brasil, em março de 2020, muitas questões relacionadas aos direitos humanos tornaram-se mais evidentes, tanto por impactos positivos quanto negativos.

Além disso, atua na estruturação de negócios sustentáveis que tenham algum tipo impacto econômico, ambiental, de paz, governança ou social, sempre seguindo os princípios orientadores de direitos humanos da ONU, em especial, os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda de 2030.

Vladmir Silveira é pós-doutor em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, Doutor em Direito pela PUC-SP, Mestre em Direito pela PUC-SP, Professor de Direito da PUC-SP, Prof. Titular em Direitos Humanos na UFMS, Editor Adjunto da Revista de Direito Brasileira e sócio da AUS.

 t

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas