domingo, 24 de outubro de 2021

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Parada Advogados tem quatro novos sócios
Crescimento

Parada Advogados tem quatro novos sócios

Os advogados Ana Luiza Nascimento, Glauco Madureira, Patrícia Antero e Viviane Ferreira reforçam a equipe de sócios.

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Os advogados Ana Luiza Nascimento, Glauco Madureira, Patrícia Antero e Viviane Ferreira são os mais novos sócios do Parada Advogados.

(Imagem: Divulgação Parada Advogados )

Novos sócios Parada Advogados (Imagem: Divulgação Parada Advogados )

Advogados há mais de 10 anos no escritório, Ana Luiza Nascimento concentrará suas atividades na área processual e negocial do contencioso das carteiras passivas e Glauco Madureira responderá pelo setor de recuperação de crédito, contencioso de carteiras ativas e processos especiais. Patrícia Antero fortalece a expertise do escritório a frente do setor de BackOffice, Cadastro, Publicação e Departamento pessoal. Com sólida experiência de mercado, Viviane Ferreira, recém chegada ao escritório, assume a área de qualidade e relacionamento com o cliente.

Neste cenário de contínua expansão, o Parada Advogados promove também três profissionais para o cargo de sócio de serviço: Gabriela Guimarães, Luma Moreira de Pinho e Stephanie Pinheiro.

Para Henrique Parada, sócio-administrador do Parada Advogados, "o trabalho diferenciado desses profissionais no dia a dia do nosso escritório é essencial para a nossa constante evolução".

t

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 3/8/2021 14:28