MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Podcast "Conectando Mentes Curiosas" completa dois anos
De ouvido

Podcast "Conectando Mentes Curiosas" completa dois anos

Produzido pelo Pires & Gonçalves - Advogados Associados, podcast já possui 110 episódios e mais de 27 mil reproduções.

Da Redação

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Atualizado em 4 de agosto de 2021 10:40

Com estreia em julho de 2019, o Conectando Mentes Curiosas, o podcast do PG Advogados, completa dois anos no ar como um dos pioneiros da área jurídica. Já são 110 episódios publicados, que somam mais de 27 mil reproduções, trazendo temas que ultrapassam a bolha do universo jurídico e trazem visões complementares de inovação e tecnologia, criando uma abordagem exclusiva.

Outro ponto de destaque do formato são os convidados de peso que passaram pela bancada do programa. Além dos especialistas do PG Advogados, que possuem nomes como a Patricia Peck, uma das mais importantes especialistas em Direito Digital e a Dra. Ellen Gonçalves, que um dos mais relevantes nomes do Direito do Consumidor, alguns nomes ganharam destaque.

Passaram pela bancada mais de 60 convidados entre eles empresas como Magalu, Startse, Altavia Group, Catho, ConectCar, Koin, Infracommerce, OneTrust, KPTL, Fhinck.

São mais de 6.600 horas de conteúdo acessadas por ouvintes em mais de 40 países. Por esse alcance, o podcast se torna uma importante ferramenta de comunicação para o PG Advogados.

"Quando construímos o Conectando Mentes Curiosas nosso objetivo era conversar com o nosso público de forma acessível e inovadora. Então, construir um podcast foi o formato que encontramos para ir além dos tradicionais artigos jurídicos", explica Gustavo Maganha, advogado no PG Advogados e host do podcast.

 

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas