MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Marcelo Sacramone e Gabriel Orleans e Bragança constituem nova banca
Mercado

Marcelo Sacramone e Gabriel Orleans e Bragança constituem nova banca

Sacramone & Orleans e Bragança Advogados nasce para que os sócios atuem diretamente nas causas, de forma a integrar a experiência da advocacia de contencioso e o conhecimento técnico profundo do direito para uma solução estratégica assertiva, segura e criativa para os negócios.

Da Redação

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Atualizado em 5 de agosto de 2021 10:24

Os advogados Marcelo Sacramone e Gabriel de Orleans e Bragança fundam o escritório Sacramone & Orleans e Bragança Advogados para atuarem diretamente nas causas, de forma a integrar a experiência da advocacia de contencioso e o conhecimento técnico profundo do direito para uma solução estratégica assertiva, segura e criativa para os negócios.

 (Imagem: Montagem Migalhas)

Marcelo Sacramone e Gabriel de Orleans e Bragança(Imagem: Montagem Migalhas)

O novo escritório é especializado em conflitos complexos de natureza cível e empresarial, nos serviços de assessoria jurídica, pareceres e consultoria em âmbito judicial e arbitral, em áreas como Recuperação de Crédito, Recuperação de Empresas e Procedimentos de Insolvência, Reestruturação de Passivos Complexos e Solução de Disputas Cíveis e Empresariais.

A sociedade materializa o alinhamento de valores dos sócios.  Amigos de longa data, o advogado Gabriel de Orleans e Bragança em seus 20 anos de experiência desejava o próprio escritório e Marcelo Sacramone ansiava contribuir e ampliar sua atuação com a carreira de professor de direito empresarial, autor de livros na área e a vivência de mais de 10 anos como juiz de direito focado em falências, recuperações judiciais e arbitragens, trazendo uma visão mais ampliada e multidisciplinar dos casos.

"Teremos nossa atuação direta nas causas. Queremos integrar a experiência da advocacia de contencioso e o conhecimento técnico profundo do direito em serviços de representação de clientes, pareceres e consultoria", ressaltam os sócios Marcelo Sacramone e Gabriel de Orleans e Bragança.

O novo escritório tem sede em São Paulo, com atuação em todo território nacional.