MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Korn Traduções é certificada por conformidade com a LGPD

Korn Traduções é certificada por conformidade com a LGPD

A empresa está certificada para os serviços de tradução (tradução juramentada e tradução simples), legendagem, interpretação e transcrição de textos.

Da Redação

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Atualizado em 4 de agosto de 2021 17:00

 (Imagem: Korn Traduções)

(Imagem: Korn Traduções)

Korn Traduções obteve o selo ISO 27001 - Sistema de Gestão de Segurança da Informação alinhado à LGPD incluindo suas operações em regime de home office.

A Korn é a primeira empresa de serviços de tradução no Brasil a obter essa certificação, amplamente conhecida como o padrão ouro para qualquer Sistema de Gestão da Segurança da Informação. O selo atesta, ainda, que a empresa está em conformidade com os regulamentos da LGPD, na forma como mantem e protege as informações pessoais de seus clientes, colaboradores e fornecedores.

A ISO 27001 estabelece requisitos que definem como implementar, monitorar, manter e melhorar continuamente o sistema de gestão e determina um conjunto de melhores práticas que incluem requisitos de documentação, divisão de responsabilidades, disponibilidade, controle de acesso, segurança, auditoria e medidas corretivas e preventivas.

Junto a esta certificação, a Korn também obteve o selo ISO 9001 - Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo o rigor de seus processos internos e ainda mais confiança nos serviços oferecidos pela empresa.

"A Korn se posiciona como uma empresa líder no Brasil no setor linguístico em termos de proteção de dados, segurança da informação e qualidade. E não para por aí. A empresa já está trabalhando para a obtenção de mais duas certificações, de acordo com a sua política de melhoria contínua", afirma Célia Korn, tradutora juramentada e CEO da Korn Traduções.

A empresa está certificada para os serviços de tradução (tradução juramentada e tradução simples), legendagem, interpretação e transcrição de textos.

________

t