MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Ferraresi Cavalcante Advogados anuncia a chegada de Sheilla Gouvêa
Reforço

Ferraresi Cavalcante Advogados anuncia a chegada de Sheilla Gouvêa

A nova consultora é especialista na área do Agronegócio por mais de uma década como referência em performance no Crédito Rural, realizando assessoria extrajudicial e judicial na renegociação e alongamento de dívidas rurais.

Da Redação

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Atualizado em 9 de agosto de 2021 09:52

O escritório Ferraresi Cavalcante - Advogados anuncia a chegada da consultora Sheilla Christina Corrêa Gouvêa no setor Agrário e de Agronegócios.

 (Imagem: Divulgação Ferraresi Cavalcante - Advogados)

Sheilla Christina Corrêa Gouvêa é a nova consultora para o setor Agrário e de Agronegócios de Ferraresi Cavalcante - Advogados(Imagem: Divulgação Ferraresi Cavalcante - Advogados)

Sheilla é especialista na área do Agronegócio e, por mais de uma década, é tida como referência em performance no Crédito Rural, realizando assessoria extrajudicial e judicial na renegociação e alongamento de dívidas rurais em diversas Unidades Federativas, como Minas Gerais, São Paulo, Goiânia, Tocantins, Mato Grosso, Maranhão, Brasília, São Paulo e Pará. É especialista em estudos e excelência em Empreendedorismo, Compliance, Contratos Agrários, defesas e aplicações do Manual de Crédito Rural e do Conselho Monetário Nacional e toda legislação pertinente ao agronegócio.

"Meu grande desafio será apresentar aos nossos parceiros soluções jurídicas personalizadas, capazes de viabilizar o desenvolvimento de seus negócios com criatividade e segurança", assegura Sheilla.

"A chegada de Sheilla é um importante reforço ao nosso time, que tem observado uma movimentação positiva no mercado e novas oportunidades de negócios" afirma nosso sócio Carlos Magno Bracarense.

É associada à Academia Brasileira de Direito do Agronegócio, formada em Direito pela Universidade de Uberaba, com especialização em Direito e Processo do Trabalho pelo Instituto Luiz Flávio Gomes.

t