MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Movimento Algo Novo lança pré-candidatos à OAB/PR

Movimento Algo Novo lança pré-candidatos à OAB/PR

O advogado Marcelo Trindade, de Curitiba, e a advogada Thais Takahashi, de Cornélio Procópio, são os pré-candidatos à direção da OAB/PR.

Da Redação

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Atualizado às 13:02

Eleições na OAB/PR terão pelo Movimento Algo Novo na Advocacia Paranaense o advogado Marcelo Trindade, de Curitiba, e a advogada Thais Takahashi, de Cornélio Procópio, como pré-candidatos à direção da seccional paranaense. 

 (Imagem: Thais Takahashi e Marcelo Trindade)

(Imagem: Thais Takahashi e Marcelo Trindade)

Ambos conhecem de perto os desafios da advocacia paranaense e estão preparados para construir a OAB/PR do futuro, substituindo o grupo que dirige a entidade há mais de 40 anos. 

Marcelo Trindade é sócio fundador do escritório Trindade e Arzeno Advogados Associados, com sedes em Curitiba e Belo Horizonte. Formado pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, é Especialista em Direito Administrativo, tem 29 anos de Advocacia, atuando principalmente na defesa de servidores públicos, sendo Assessor Jurídico de diversas entidades representativas de servidores públicos de âmbitos estaduais e federais. 

Thais Takahashi é sócia administradora da Takahashi Advogados Associados, especialista em Direito Previdenciário e do Trabalho. Foi presidente da Subseção de Cornélio Procópio na gestão 2016 a 2018 e atualmente é vice presidente da Associação Brasileira dos Advogados Previdenciários.

_______

t