MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Advise anuncia compra da Prawo Sistema Jurídico

Advise anuncia compra da Prawo Sistema Jurídico

Segundo José Carlos Vargas, CEO da Advise, essa aquisição significa implementar tecnologias paralelas mas com inovações e propostas distintas.

Da Redação

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Atualizado em 19 de agosto de 2021 12:29

Há quase 20 anos no mercado de tecnologia, a Advise se consolidou como uma das empresas referência no ramo. Além de atuar em todo o mercado nacional, a Advise ainda está presente em mais de 70 países.

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

A proposta da empresa sempre foi simplificar, desburocratizar e otimizar a rotina dos advogados, tornando dados oficiais acessíveis e contribuindo para evolução e uma melhor experiência na prática jurídica.

Com este pensamento, a inovação e evolução foram essenciais para nortear as suas ações. Por isso, a Advise anuncia a compra da empresa curitibana Prawo Sistema Jurídico.

A decisão estratégica da aquisição vem para somar as tecnologias das empresas, entregando ainda soluções mais completas para os seus clientes, expandindo a sua atuação e se consolidando como os softwares jurídicos mais completos dos mercados.

Segundo José Carlos Vargas, CEO da Advise, essa aquisição significa implementar tecnologias paralelas mas com inovações e propostas distintas. Com a entrada da Prawo para a família Advise, a última passa a oferecer mais uma solução: o Advise Prawo, um software completo que pode gerenciar todo o escritório ou departamento jurídico, independentemente do seu porte, seja ele pequeno, médio ou grande.

_______

t