MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Mattos Filho abre inscrições para programa Jovens talentos
Estágio

Mattos Filho abre inscrições para programa Jovens talentos

Oportunidades de estágio são destinadas a estudantes de Direito de 3º e 4º ano.

Da Redação

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Atualizado às 19:46

No Dia Nacional do Estagiário, celebrado nesta quarta-feira (18/8), o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados abre inscrições para vagas de estágio na 7ª edição do Programa Jovens talentos, destinado a estudantes de Direito dos 3º e 4º anos. O processo seletivo será 100% online e os estudantes podem se inscrever até 17 de setembro.

 (Imagem: Divulgação Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados)

Inscrições abertas para 7ª edição do programa Jovens talentos de Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados(Imagem: Divulgação Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados)

O Programa Jovens talentos visa promover um ambiente propício para que os jovens possam inovar, empreender e conquistar realização profissional. No programa, o estudante terá oportunidade de desenvolver seu potencial em um ambiente colaborativo, criativo e flexível, vivenciando a cultura de um escritório de excelência full-service, atuando com profissionais renomados no mercado jurídico.

As oportunidades para jovens com formação prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024 serão distribuídas entre os escritórios de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. Os aprovados devem ingressar no Mattos Filho no início de 2022. Assim como nas edições anteriores, o programa terá duração de até dois anos.

Além do acompanhamento do gestor e da equipe de Desenvolvimento humano, o JT oferece capacitação por meio da Academia Mattos Filho, participação nos grupos de afinidade, ligados a temas de diversidade, e ações de responsabilidade social promovidas pelo escritório.

As inscrições no programa podem ser feitas pelo site: www.jovenstalentosmattosfilho.com.br

Webinar para esclarecimento de dúvidas

No dia 23 de agosto (segunda-feira), às 17h, será realizado um webinar com o sócio Thiago Sombra para explicar as etapas do programa, compartilhar experiências sobre o mercado jurídico e esclarecer dúvidas dos estudantes. Para participar, clique aqui.

t