MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Pires & Gonçalves - Advogados Associados completa 25 anos
5 lustros

Pires & Gonçalves - Advogados Associados completa 25 anos

Excelência, inovação e solidez marcam a trajetória da banca.

Da Redação

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Atualizado em 20 de agosto de 2021 10:06

O escritório Pires & Gonçalves - Advogados Associados completa, este ano, 25 anos de atuação. Com atuação preventiva e proativa, a banca colaborou com as novas regulamentações do setor de tecnologia, bem como com a formação de indivíduos e instituições conscientes.

Para celebrar, confira a carta abaixo agradecendo a todos que fizeram parte da história e ajudaram a conectar mentes curiosas para oferecer as melhores soluções aos clientes.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

PG Advogados: excelência, inovação e solidez em 25 anos de muito trabalho

O PG Advogados tem muitos motivos para comemorar seu caminho de sucesso. Uma sólida trajetória, construída passo a passo, entre desafios, inovações e conquistas. Já são 25 anos de estrada. Um feito e tanto.

Ao completar 25 anos de trabalho, alcançados por esforços contínuos, fortalecemos o mesmo ideal de excelência que nos guiou e que perseguimos a cada dia. Afinal, é sobre criar e conectar mentes curiosas, interagir com o nosso tempo, nos envolvermos com nossa vocação e, sobretudo, oferecer as melhores soluções para nossos clientes que gostamos de falar e fazer.

 Adicionem a esta jornada de sucesso dois componentes estratégicos que nos impulsionam para o futuro: tecnologia e inovação. As ferramentas são novas, mas o objetivo é o mesmo: garantir excelência, integração, harmonia e sinergia entre cliente e escritório.

Durante nossos 25 anos muita coisa mudou. Na verdade, contextos foram atualizados, principalmente sob a influência de inovações tecnológicas e processos digitais. Novas situações trouxeram novas necessidades e assim nos conectamos com o futuro: criamos modelos de gestão digital. Trabalho árduo de equipes especializadas e muito desenvolvimento, para atender o novo pensar jurídico.

Com atuação preventiva e proativa, PG Advogados colaborou com as novas regulamentações do setor, bem como com a formação de indivíduos e instituições conscientes. Resultados de equipes empenhadas em atuar fortemente no cenário desenhado por tecnologias, redes e conexões. Ações sempre pautadas pelo formato ético, seguro e legal.

O passar dos anos e as transformações sinalizaram a necessidade de processos ágeis, com informações compartilhadas em tempo real. Diante da demanda mostramos a resposta: criamos formatos de Gestão Estatística, Business Intelligence, Machine Learning e AI. É sobre transparência e grandes ideias que estamos falando.

São 25 anos de muita dedicação. Um caminho que nos mostra como nos aproximarmos mais e mais dos nossos clientes, com os pés no chão e parcerias verdadeiras. Não é sobre ganhar ou perder. Nunca foi. É sobre inovar, inspirar e criar.

Quando você acompanha seus clientes, mira em resultados e se guia pela ética, o caminho faz todo o sentido. E aí, entre tantos esforços, conquistas e sucesso, lá se vão 25 anos. Tempo que muito nos orgulha e nos motiva a prosseguir mais a cada dia.

Sabemos que os novos rumos exigem cada vez mais superação, criatividade e tecnologias. Mas temos força e liderança regidas pela ética. Então que venham muitos e novos desafios. Agradecemos por estar conosco ao longo de todos esses anos.

Assim celebramos nossa jornada com você, o motivo maior da nossa grande caminhada!

t