MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Boccuzzi Advogados Associados comemora 25 anos
5 lustros

Boccuzzi Advogados Associados comemora 25 anos

A banca é capitaneada pelo sócio Eduardo Boccuzzi, que à frente do seu tempo, já na década de 90, apostou em uma cultura administrativa diferenciada. Conheça a história da banca.

Da Redação

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Atualizado às 09:26

O escritório Boccuzzi Advogados Associados já nasceu pensando diferente. Fundado em 1996, a banca tem como base uma forma personalizada de atuação, onde o crescimento não se sobrepõe à excelência. O atendimento é baseado em confiança e nas relações pessoais, cujo foco é o relacionamento duradouro.

A banca é capitaneada pelo sócio Eduardo Boccuzzi, que à frente do seu tempo, já na década de 90, apostou em uma cultura administrativa diferenciada, inspirada na sua experiência de trabalho em um escritório de Londres, com mais de 200 anos de existência.  

A valorização constante de clientes antigos, sem deixar de lado as novas oportunidades, move todo o trabalho. Com uma estrutura compacta e eficiente, sempre que surge um novo cliente, o escritório empreende nova mão de obra para bem atendê-lo, sem deixar de lado o acompanhamento dos sócios e dos advogados seniors.

Definidos os alicerces dessa ideia, com uma equipe bem preparada, nos moldes dos grandes escritórios, mas com toda a proximidade dos pequenos, o escritório especializou-se em Direito Empresarial, com pouca rotatividade, gerenciamento simples e investimento nas relações, combinação ideal para a obtenção de bons resultados.

t