MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Goulart Penteado Advogados inicia suas atividades
Contencioso Corporativo

Goulart Penteado Advogados inicia suas atividades

Com foco no Contencioso Corporativo, escritório é liderado por Luciana Goulart Penteado, uma das mais renomadas advogadas na área, sendo resultado do planejamento estratégico implementado por Demarest Advogados.

Da Redação

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Atualizado às 07:11

Depois de mais de 20 anos no Demarest Advogados, 10 deles como sócia, Luciana Goulart Penteado inaugura seu próprio escritório. Goulart Penteado Advogados nasce para atuar em Contencioso Corporativo, contando com um time altamente gabaritado, formado por profissionais egressos do Demarest.

 "Somos um escritório novo, mas com uma estrutura que se conhece muito bem. Estou muito feliz com a novidade, pois a longa parceria entre nossos profissionais, somada à nossa expertise na área, faz do Goulart Penteado Advogados uma banca que já começa forte, madura e com muita gana de crescer", diz Luciana.

 (Imagem: Divulgação)

Mauro Conte, Luciana Goulart Penteado, Bruna Monique Vaccarelli e Victor Hanna(Imagem: Divulgação)

O escritório atenderá empresas nacionais e estrangeiras, inclusive grandes players de variados segmentos da indústria, tais como aviação, automotivo, farmacêutico, bens de consumo, tecnologia, varejo, saúde, entre outros, em disputas judiciais e/ou administrativas.

"Estamos dando todo o apoio à Luciana e ao seu time nessa nova empreitada", diz Paulo Coelho da Rocha, Managing Partner do Demarest Advogados. Paulo explica que o movimento acontece como parte do atual planejamento estratégico do Demarest, em vigor para o triênio de 2021 a 2023. "Diante da relevância do Contencioso Corporativo as particularidades de suas necessidades e estrutura logística, decidimos conferir independência à área, o que acreditamos irá fortalecer a sua atuação, permitindo um atendimento ainda mais eficiente, próximo e personalizado aos clientes. Pretendemos manter uma parceria contínua com a Luciana e seu novo escritório", afirma.

Luciana Goulart Penteado traz no currículo um know how de duas décadas atuando no Contencioso Cível, com especialização em Direito do Consumidor. A advogada é reconhecida por seus pares e clientes e recorrentemente indicada pelos principais Rankings Jurídicos nacionais e internacionais como referência na sua área de atuação, dentre eles Chambers and Partners, Leaders League, Legal 500, Benchmark Litigation, Análise Advocacia e Best Lawyers.